Plano de Deus para mulheres de 40 anos

Imaginar que Deus tem um plano na minha vida, que ele ainda tem promessas é algo bem difícil de acreditar pela mente humana, tenho 40 anos, um currículo de depressão, procrastinação e escolhas erradas. Na sociedade dificilmente alguém nessa idade consegue ter uma boa colocação quando começa de novo. Normalmente está idade está  relacionada ao fim de carreira, final de ciclos idade que muitas empresas mandam as pessoas embora para contratar pessoas mais jovens para ocupar o mesmo cargo.
A idade do sucesso pleno é 30 anos, a idade da plena capacidade física e intelectual e de repente você se vê começando do zero, não do zero, mas sim de 40 negativos. Mulheres de quarenta anos bem sucedidas só se preocupam em parecer mais jovens, driblando o tempo a seu favor, gastando todo seu dinheiro em cremes e procedimentos de rejuvenescimento, isso é o único papel cabível nesse século que vivemos, as demais vivem a margem. Mentimos a idade para trinta e oito ou trinta e nove, para não dizer que temos quarenta anos.

E Jesus vem e diz que tem planos para mim, não só diz como investe tempo e cuidados dos seus filhos para comigo. Olho só enxergo cacos, fragmentos de memórias, mutilações visíveis e invisíveis na alma. E ele quer concertar, me fazer inteira, mesmo sendo ranzinza e resistente a mudanças. Os vícios querem sempre me prender, velhos hábitos, quanto mais idade você tem, mais manias e vícios estão entranhados.
Sim ele, Jesus, vem e me convida a viver a sua vontade, a boa, a perfeita e agradável vontade de Deus. Me convida a tirar os pés cansados do chão, a movimentar o corpo exaurido. E eu só digo eis me aqui Aba. Não tenho a mínima ideia do que vai ser no fundinho bem escondidinho ainda tenho medo ou curiosidade, ansiedade boa da hora de chegar essa boa e agradável vontade de Deus.


Comentários